Prefeitura realiza entrega de mais obras nos bairros Gravatá e Meia Praia

20/08/2014 - 14:13h

Navegantes 52 anos:

Navegantes – A programação do mês de aniversário dos 52 anos de Navegantes segue nesta quarta-feira (20), com a entrega de mais obras para a comunidade dos bairros Meia Praia e Gravatá.

Às 19 horas, serão entregues as melhorias realizadas na Rua Antônio Libório, na Meia Praia. A via foi pavimentada através de calçamento participativo entre o poder público municipal e a comunidade, recebendo 344 metros de tubulação e 2.480 metros quadrados de lajotas.

Na sequência, às 19h30min, será a vez dos moradores da Rua Gerard Schmidt, no Gravatá, receberem as melhorias na via. No local foram instalados 62 metros de tubulação e 388 metros quadrados de lajotas. Vale ressaltar, que a obra também foi realizada através de calçamento participativo.

Cancelamento:

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais informa que a entrega das obras de drenagem e pavimentação da Rua Ester Sedrez Régis, no Gravatá, que estava agendada para acontecer na quinta-feira (21) foi cancelada.