Na semana de aniversário da cidade, crianças e jovens visitam a Prefeitura

27/08/2014 - 14:31h

Navegantes – Na semana em que Navegantes completa 52 anos de emancipação político-administrativa, diversas unidades escolares trouxeram seus alunos para visitarem a prefeitura. Na manhã desta quarta-feira (27), duas turmas do Pré-Escolar Professora Nazir Rodrigues Rebello estiveram no Gabinete com o Vice-Prefeito Emílio Vieira, e fizeram perguntas relacionadas a obras na cidade.

Além dos alunos, o Prefeito Roberto Carlos e o Vice Emílio receberam a visita do presidente do Rotaract Clube de Navegantes, Lohan Michel, que falou dos trabalhos do grupo e propôs parceria nas ações beneficentes a serem realizadas no município.

“A prefeitura está sempre aberta para todas as crianças e jovens tanto para visitar, quanto para apresentarem propostas que promovam o bem-estar de nossa população, para nós é uma satisfação recebê-los”, destacou o prefeito.