Posto e Tubarão são os campeões do Futsal de Navegantes

27/08/2014 - 20:13h

Navegantes – Aconteceu na sexta-feira (22), no ginásio municipal de esportes, a grande final do tradicional Campeonato Citadino de Futsal de Navegantes, promovido pela Fundação Municipal de Esportes.

A primeira decisão da noite foi pela categoria Veteranos, para atletas acima de 35 anos. A equipe do Posto não tomou conhecimento do adversário e goleou o Biele’s Área Verde por 8X3, sagrando-se campeã. O Biele’s Área Verde ficou em segundo lugar e em terceiro a equipe Vó Nina. O artilheiro da categoria Veteranos foi o atleta Alexandre Correa dos Santos (Posto) e o goleiro menos vazado foi Gilmar Kamiah (Vó Nina).

Na segunda decisão da noite, pela categoria Novos, o Tubarão sagrou-se tricampeão ao vencer a equipe Vó Nina pelo placar de 2X0. O time NRJ/AGV ficou na com a terceira colocação. O artilheiro da categoria Novos foi o atleta Rafael Couto (Tubarão) e o goleiro menos vazado Mayckon Andriolli (Tubarão).

Resultados da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Após ser adiada por causa das chuvas, aconteceu no último domingo (24) a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014, promovido pela Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME).

Confira os resultados:

- 1º de Maio 00 X 01 Porto Escalvado