Encontro Motociclístico deve atrair público de 60 mil pessoas em Navegantes

28/08/2014 - 17:20h

10° MOTONAVE:

Além das motos e triciclos, que são uma atração à parte, um dos pontos altos do evento será o show nacional com a Banda Dazaranha, que comemora 20 anos de carreira.

A expectativa é grande para a 10ª edição do MOTONAVE – Encontro Nacional de Motociclistas, evento que deve atrair um público superior a 60 mil pessoas durante os três dias de festa. O encontro acontece na Avenida Beiramar, próximo a Faculdade Sinergia, entre os dias 29 e 31 de agosto, fechando as festividades em comemoração ao aniversário de 52 anos de Navegantes.

O MOTONAVE é realizado pelo Moto Clube Anjos da Liberdade e conta com o apoio da Prefeitura de Navegantes, Secretaria de Turismo e demais secretarias municipais. O presidente do grupo é o jornalista Fernando Cardoso de Souza, que participa da organização do evento desde sua primeira edição, em 2005. Conforme o organizador, o evento está a cada ano melhor e mais conhecido no Brasil, sendo hoje um dos maiores encontros de motos do Sul do país e um dos que atrai mais público.

Este ano a programação do 10° MOTONAVE está ainda mais recheada de atrações, com destaque para as apresentações de manobras de motos com três equipes profissionais, mais de 15 bandas tocando os clássicos do rock nacional e internacional, apresentação da Escola de Música de Navegantes “É o Som”, exposição de motos, peças e acessórios, praça de alimentação, área de camping e muito mais.