Comunidade de Nossa Senhora das Graças recebe certificado do curso de Informática

02/09/2014 - 18:34h

Navegantes – Como forma de promover a inclusão digital nas comunidades com maior vulnerabilidade social, a Secretaria de Assistência Social de Navegantes realiza, nesta quarta-feira (03/09), às 19 horas, na subprefeitura do bairro Nossa Senhora das Graças, a entrega de certificado para a primeira turma de alunos que concluíram o Curso de Informática Básica.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Maria Flor, a comunidade de Nossa Senhora das Graças passou a contar, nesse ano, com o curso de Informática Básica, sendo que 35 alunos receberão os certificados nesse primeiro momento.

Conforme a secretária, o objetivo é a inclusão digital, visando à melhoria da qualidade de vida das famílias naquela comunidade. “Sabemos que, hoje em dia, o conhecimento sobre Informática é essencial para abrir as portas de emprego, por isso nossa preocupação em estar possibilitando a essas famílias o acesso a esse aprendizado”, enfatizou, lembrando que a Secretaria possui turmas de Informática também na sede da Secretaria de Assistência Social e no CRAS do bairro São Paulo.   

Aguarde