Lei do Refis oferece descontos de até 70% nos juros e multas

02/09/2014 - 20:20h

Os contribuintes que possuem dívidas com a Prefeitura de Navegantes devem procurar o Setor de Arrecadação do município e aproveitar os descontos que podem chegar até 70% nos juros e multas para pagamento integral à vista, conforme a Lei do Refis  2014 – Programa de Recuperação Fiscal.

O prazo para negociação da dívida com direito aos descontos vai até o dia 31 de outubro deste ano. Além de descontos de 70% no pagamento à vista, o contribuinte pode, ainda, optar pelo parcelamento com descontos menores, conforme a tabela da Lei n° 2.881, de 30 de julho de 2014.

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Receita, Antônio Carlos Carmona, a iniciativa tem por objetivo incrementar a arrecadação do município e possibilitar aos contribuintes facilidades na quitação de suas dívidas municipais. “É uma ótima oportunidade para os contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, quitarem seus débitos com o município, que foram gerados de 2013 para trás”, enfatiza o secretário.

Vale lembrar, que o contribuinte que já foi beneficiado com a Lei do Refis e não cumpriu o acordo, poderá se dirigir até o Setor de Dívida Ativa da Prefeitura de Navegantes e conseguir os descontos efetuando o pagamento a vista. O contato para mais esclarecimentos também pode ser feito através do telefone (47) 3342-9553.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social – Arilson Luiz Moraes