“Limpando o Mundo” recolhe oito toneladas de eletroeletrônicos em Navegantes

15/09/2014 - 20:24h

Navegantes – A Fundação do Meio Ambiente de Navegantes – FUMAN divulgou o resultado do evento “Limpando o Mundo”, realizado no último sábado (13), na cidade. Ação mundial, conta com apoio pela Organização das Nações Unidas (ONU) e busca conscientizar a população para um mundo mais limpo, saudável e consciente para todos.

Esta é a segunda vez que o evento foi realizado no município e contou com a parceria de diversas empresas e voluntários, alcançando um resultado surpreendente até mesmo para os organizadores. Conforme o superintendente do Meio Ambiente de Navegantes, Paulo Celso Mafra, foram recolhidos oito toneladas de eletrônicos (tv’s, monitores, rádios), 500 pneus automotivos, além de 200 quilos de materiais recicláveis e outros 970 quilos de produtos não recicláveis.

Vale ressaltar, que o evento contou com a participação da Prefeitura de Navegantes, através da Fundação do Meio Ambiente e Secretaria de Obras e diversos colaboradores como: Reci3E, CDL, Estúdio Quintana, Recicla Ambiental, Instituto Caracol, Portonave, Instituto Excellence de Desenvolvimento Sustentável, Esgotou Desentupidora, Lear Corporation, Estaleiro Keppel, Transporte de Água Potável SC, Viação Navegantes, entre outros voluntários.

 

Texto: Fernando C. de Souza

Secretário de Comunicação: Arilson Luiz Moraes

Download das fotos em alta resolução

Aguarde