Concurso Público com mais de 600 vagas em Navegantes

01/10/2014 - 14:46h

A Prefeitura de Navegantes está com inscrições abertas para o Concurso Público que oferece 629 vagas nos níveis alfabetizado, fundamental, médio ou superior. São 286 vagas para cargos efetivos e outras 343 para o Processo Seletivo, que é o preenchimento de cargos temporários. Do total de vagas, 5% são reservadas às pessoas portadoras de deficiência.

Os empregos oferecidos são para atuação em diversos cargos e secretarias, como Administração Municipal, Fundação de Cultura, Fundação de Esportes e Fundação de Meio Ambiente. Ao todo, os editais abrangem 209 cargos distintos e entre as funções disponíveis estão médicos, arquitetos, farmacêuticos, assistente social, recepcionista, técnicos, fiscais e agentes de saúde.

As inscrições vão até o dia 24 de outubro e podem ser feitas diretamente na Prefeitura de Navegantes, com a apresentação do CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência, apresentação de um e-mail e telefone fixo para contato ou ainda pelos sites: www.iobv.org.brou www.navegantes.sc.gov.br.

A taxa de inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 40,00 para o Seletivo e de R$ 30,00 a R$ 60,00 para o Concurso, de acordo com o nível de escolaridade requerido pela vaga. A seleção será feita por meio de prova objetiva, prova prática e prova de título, segundo as particularidades de cada vaga. A prova objetiva está prevista para os dias 15 e 16 de novembro. O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social: Arilson Luiz Moraes