Deputado Amin assume novos compromissos com Navegantes

16/10/2014 - 17:05h

Navegantes – O deputado federal reeleito por Santa Catarina Esperidião Amin (PP) esteve em Navegantes na manhã desta quinta-feira (16), visitando o gabinete do prefeito Roberto Carlos de Souza. A visita foi acompanhada por correligionários do partido e apoiadores, como o vice-prefeito Emílio Vieira e o ex-prefeito da cidade Domingos Angelino Régis.

Na ocasião, o deputado Esperidião Amin aproveitou para agradecer os mais de três mil votos que conquistou dos eleitores navegantinos e se comprometeu em ajudar o município, novamente, na busca de recursos e aprovação de projetos junto ao Governo Federal.

Já o prefeito Roberto Carlos de Souza destacou a atuação do deputado federal, agradeceu Amin pelos recursos já destinados à cidade através de seu gabinete, como o novo Ginásio Municipal de Esportes que está sendo construído no bairro Machados. O prefeito aproveitou, ainda, para fazer novos encaminhamentos ao deputado federal reeleito, entre eles, solicitação de emenda parlamentar para pavimentação de ruas, apoio para liberação de recursos para desapropriação  e continuidade das obras de expansão do Aeroporto de Navegantes e ainda, apoio para liberação de recursos para construção de uma Escola Técnica do IFSC no município.