Crianças visitam empresa de chicotes automotivos e ganham presentes

17/10/2014 - 19:25h

Navegantes – Um grupo de estudantes da Escola Municipal Professora Idília Machado Ferreira, localizada em Pedreiras, foi convidado a visitar a empresa Lear, que fica no mesmo bairro.

A fábrica de chicotes automotivos abriu as portas para a garotada em homenagem ao mês das crianças. Durante a visita, os alunos participaram do 1º SIPAT Mirim (Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho), assistiram vídeos educativos referente a segurança no trabalho e no trânsito e visitaram as instalações da fábrica.

O mascote da empresa, carinhosamente chamado de “Chico”, nome alusivo aos chicotes confeccionados no local, interagiu com a criançada, e ao final do passeio, entregou um presente para cada um.

A diretora escolar, Neide Mathiola, agradeceu a oportunidade e afirmou que os alunos adoraram.