Educação realiza entrega do Prêmio Revelação Talentos Docentes

20/10/2014 - 16:30h

Navegantes – A secretaria de Educação realizou na sexta-feira (17), no Clube 1º de Maio, em Machados, durante o tradicional baile em homenagem aos professores, a entrega do Prêmio Revelação Talentos Docentes.

No total, foram inscritos 23 projetos. Na categoria Educação Infantil, a vencedora foi a professora Josiane Pezenti Albuquerque, com o projeto “A importância da contação de história na educação infantil”. Na categoria Ensino Fundamental, a professora Charlene Oliveira Braz conquistou o título com o projeto “Um visitante em minha casa”. Na categoria gestores, a diretora Mônica Leal Cunha foi a vencedora com o projeto “Conselho de classe participativo”.

O Programa Talentos Docentes está em sua 6ª edição e tem como objetivo valorizar as experiências com êxito, realizadas na Rede Municipal de Ensino, planejadas e executadas por professores, gestores e coordenadores pedagógicos, em escolas de ensino regular. Todos os participantes receberam Menção Honrosa e foram premiados o primeiro colocado de cada uma das três categorias. Os vencedores ganharam notebook e uma placa de homenagem.

A secretária de Educação, professora Nerozilda Pinheiro Ferreira, parabeniza todos os professores que inscreveram e realizaram os projetos, e diz que o objetivo foi alcançado, que é a valorização dos profissionais da Educação no município.

Aguarde