Secretaria de Obras inicia Mutirão de Limpeza nos bairros

20/10/2014 - 18:14h

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes iniciou nesta segunda-feira (20), um mutirão de limpeza que vai percorrer todos os bairros do município até o final do ano e realizar diversas melhorias. Os trabalhos começaram esta semana beneficiando as comunidades de Nossa Senhora das Graças e Porto das Balsas.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Jonas de Souza, os serviços estão concentrados na limpeza, capinação, roçação, retirada de entulhos, melhoria de ruas, macadamização, construção e limpeza de bocas de lobo, melhorias nos acostamentos das ruas, pintura de meio fio, postes, ponto de ônibus, praças e áreas de esporte. Todos os funcionários da Secretaria de Obras e das Subprefeituras, assim como os maquinários e caminhões, estão participando dos mutirões, que tem por objetivo deixar a cidade ainda mais limpa e bonita. “Pedimos a colaboração dos moradores para que ajudem na conservação do bairro, evitando jogar lixo e entulhos nas calçadas e terrenos baldios”, enfatiza o secretário.

Confira as datas e locais dos mutirões de limpeza:

- De 20 a 24 de outubro: Bairro Nossa Senhora das Graças e Porto das Balsas;

- De 03 a 07 de novembro: Bairros Machados e Volta Grande;

- De 10 a 14 de novembro: Bairros São Domingos II e São Paulo;

- De 17 a 21 de novembro: Bairro São Domingos I e Região Aeroporto;

- De 24 a 28 de novembro: Bairro Meia Praia;

- De 1° a 12 de dezembro: Bairros Gravatá e Pedreiras;

- De 15 a 24 de dezembro – Bairros Centro e São Pedro.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social: Arilson Luiz Moraes