Navegantes antecipa feriado do Dia do Servidor Público

22/10/2014 - 18:38h

Navegantes – No dia 28 de outubro, terça-feira, é comemorado o Dia do Funcionário Público. A Prefeitura de Navegantes antecipou o feriado para a segunda-feira, dia 27. Desta forma, tanto as unidades escolares quanto as repartições públicas estarão fechadas.

No dia 27, os usuários que necessitarem de quaisquer serviços ou atendimentos em saúde deverão procurar o Hospital de Navegantes. O telefone da unidade é o 3342–2225.

Na secretaria de Saneamento não haverá expediente, no entanto, vai funcionar em regime de plantão para manutenção. O telefone é o 3342–2794. A coleta de lixo realizada pela Recicle, acontece normalmente durante o período mencionado acima.

É importante ressaltar que no dia 28 de outubro, todos os setores da prefeitura funcionam normalmente.