Prefeito Roberto entrega ofícios ao Deputado Federal Paulinho Bornhausen

23/10/2014 - 15:39h

Navegantes – Na manhã desta quinta-feira (23), o deputado federal Paulinho Bornhausen esteve no gabinete do prefeito em Navegantes. Na oportunidade, ele agradeceu o apoio recebido no último pleito eleitoral, em que concorreu a uma vaga no senado. Durante o encontro, o prefeito Roberto Carlos de Souza entregou ao deputado três ofícios com solicitações para a cidade.

O primeiro documento foi um pedido de ajuda junto à Infraero para a liberação dos recursos, referente à indenização de 30% da área que ainda precisa ser desapropriada em Navegantes, para a ampliação do aeroporto. Os outros dois ofícios contemplam as obras da Escola Técnica e mais R$ 1 milhão para o calçamento de ruas.

O deputado se comprometeu em ajudar, inclusive com direcionamento de recursos a serem investidos nas obras de ampliação no Hospital de Navegantes, que vai ter capacidade para atender toda a região.

“O Paulinho Bornhausen é um político que ajudou muito Navegantes, foi responsável por muitos recursos trazidos ao município, por isso, merece todo o nosso respeito e nossa gratidão por tudo o que fez e que ainda vai continuar fazendo por nossa cidade”, finalizou Roberto Carlos.