Semifinais do Futebol de Campo de Navegantes acontecem no domingo

29/10/2014 - 18:56h

Apenas quatro equipes continuam na briga pelo título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Navegantes. Neste domingo (02/11) acontecem os dois jogos de ida da Fase Semifinal da competição, com os seguintes jogos:

- 1º de Maio X Atlético Navegantes – Campo do Clube 1º de Maio, em Machados, às 09h45min;

- Porto Escalvados X Recreativo – Campo do Escalvados, 09h45min.

As finais estão previstas para os dias 09 e 16 de novembro. Conforme a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Navegantes, que organiza a competição, haverá premiação de troféus e medalhas para os três primeiros colocados e para o goleiro e o artilheiro. Também será entregue premiação em dinheiro, com o prêmio de R$ 2.500,00 para a equipe campeã, R$ 1.600,00 para o vice e R$ 1.000,00 para o terceiro lugar.

Futebol de Areia

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Navegantes realiza nesta sexta-feira (31/10), em sua sede, às 19h30min, a primeira reunião para tratar de assuntos relacionados ao Campeonato de Futebol de Areia 2015.

Conforme o superintendente da FME de Navegantes, professor Gerson Fagundes, as equipes interessadas em participar da competição deverão comparecer na reunião e confirmar a inscrição. O campeonato está previsto para iniciar na primeira quinzena de janeiro e deve seguir durante toda a temporada de verão.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretário de Comunicação Social: Arilson Luiz Moraes