Navegantes convida comunidade à participar da Pré-Conferência Extraordinária da Cidade

30/10/2014 - 16:34h

Navegantes – O município de Navegantes vai realizar no dia 04 de novembro de 2014, às 16h30, no Auditório da Prefeitura, a Pré-Conferência Extraordinária da Cidade, que tem como objetivo a alteração do Código Urbanístico, Lei Complementar Municipal nº 55, de 22 de julho de 2008, como condição obrigatória à sua aprovação pela Câmara de Vereadores.

Conforme o gerente de projetos, Leonardo Vianna, a pré-conferência terá como objetivo promover a qualificação do debate e a capacitação da população para a gestão democrática participativa do município, através de discussão de interesse público, além de eleger delegados para a Conferência Extraordinária das Cidades, que será realizada no dia 04 de dezembro de 2014. “O processo participativo é muito importante, pois trata-se de um momento em que a opinião e as sugestões da comunidade podem contribuir bastante para um melhor resultado”, finaliza o gerente.

O Edital de chamamento público nº 05/2014 foi publicado no Jornal Diário do Litoral do dia 18 de outubro de 2014, bem como no Diário Oficial do Município e no Mural da Prefeitura.