4º Festival de música “Embarque no Som” encerra com sucesso em Navegantes

24/11/2014 - 11:36h

Navegantes – Aconteceu no final de semana, a 4ª edição do Festival de Música “Embarque no Som”, em Navegantes, realizado através de recursos do Fundo Municipal de Cultura. O evento trouxe importantes nomes na área musical, como os mestres Sandro Haick, Cuca Teixeira e Thiago Espírito Santo.

Conhecedores da música aqui da região também foram destaque, como o Grupo de Percussão de Itajaí, Nego Joe, Ruy Silva, Alexandre Vicente e os profissionais acadêmicos da Faculdade de Música da Univali, Liza Amaral e Ricardo Capraro.

Conforme o produtor cultural e organizador do Festival, músico Maykow Santos, o objetivo foi alcançado, já que as oficinas e workshops contaram com cerca de 70 alunos, além de dezenas de idosos, que participaram da oficina de musicoterapia com a professora Liza Amaral. Além disso, o público também prestigiou as belas apresentações realizadas durante o evento.

Maykow Santos aproveita a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do evento, realizado através do Fundo Municipal de Cultura, com o apoio da Fundação Cultural, Prefeitura de Navegantes, Programa de TV Navegantes da Gente, Rede Top, Portonave, Clínica Veterinária Homeopatas, Equilíbrios, Pousada do Sabiá, Empresa de Navegação Navegantes, SBJ, Papelaria Office, Câmara de Vereadores entre outros.