Decisão do Futebol de Campo acontece neste domingo

26/11/2014 - 18:46h

Decisão do Futebol de Campo acontece neste domingo

Navegantes -Acontece neste domingo (30) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014 – Categoria Novos, entre as equipes do Atlético Navegantes X Porto Escalvado. O jogo será no estádio do União Futebol Clube, às 09h45min, com entrada franca.

No primeiro jogo da final a equipe do Porto Escalvado, jogando em casa, se deu melhor e venceu a partida pelo placar de 03 X 02 e agora joga pela vantagem do empate. Já o Atlético Navegantes, para ser campeão, precisa vencer o jogo por uma diferença de dois gols.

Futebol de Praia

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME) informa que já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes – para as categorias Veteranos e Masters. As equipes interessadas em participar da competição devem procurar a FME até o dia 19 de dezembro, data em que vai acontecer o congresso técnico para fazer o sorteio das chaves.