Caratecas conquistam 20 medalhas na última etapa do Estadual da Divisão B

26/11/2014 - 19:00h

Navegantes –Os atletas do Projeto Social de Karate da FME de Navegantes conquistaram 20 medalhas durante a última etapa do Campeonato Estadual de Karate – Divisão B, organizado pela Federação Catarinense de Karate (FCK). O evento foi realizado no dia 22 de novembro, na cidade de Urussanga e contou com a participação de 390 atletas, representando 12 estados de Santa Catarina.

A equipe navegantina, composta por 23 atletas, conquistou quatro medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze, conquistando o troféu de quinto colocado no Geral.

Conforme o técnico da equipe, professor Eritan Messias, o Karate de Navegantes fez uma boa campanha ao longo do ano, com várias medalhas nos Campeonatos Estaduais, duas medalhas de Prata nos Joguinhos Abertos, seis medalhas de Bronze na Olesc, dois Ouro, uma Prata e dois Bronze no Campeonato Brasileiro Sul Sudeste de Karate, em São Paulo e finalizando com uma medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Karate, realizado em Brasília.

“Tudo isso é motivo de muita alegria para Navegantes, pois todos esses atletas, de alto rendimento, são pratas da casa, criados no Projeto Social de Karate, que esse ano completou 10 anos de existência”, enfatiza o treinador, agradecendo aos alunos, aos pais, a Fundação de Esportes e a Prefeitura de Navegantes.

Os atletas que foram destaque no Estadual de Urussanga foram:

- Eritan Dias:2º Lugar em Kumite;

- Cristian Pessetti:3º Lugar em Kata e 2º Lugar em Kumite;

- Bruno Destro:3º Lugar em Kumite;

- Breno Satunino:1º Lugar em Kumite;

- Breatriz das Neves:3º Lugar em Kumite;

- Gabriel Alexandre Franco:3º Lugar em Kata e 2º Lugar em Kumite;

- Juliana Destro:3º Lugar em Kata e 2º Lugar em Kumite;

- Ana Boemer:1º Lugar em Kata e 1º Lugar em Kumite;

- Kevin Luiz:1º Lugar em Kumite;

- Rodrigo Alessandro:3º Lugar em Kata;

- Ruan Arno:2º Lugar em Kumite;

- Sandro Maes:3º Lugar em Kumite;

- Taine Vitória:2º Lugar em Kumite

- Ulysses Medeiros:3º Lugar em Kumite

Download das fotos em alta resolução

Aguarde