Confira o horário de funcionamento das repartições públicas no final do ano

17/12/2014 - 16:38h

Navegantes – Em virtude das festas de fim de ano, a Prefeitura de Navegantes informa à população que o expediente segue normal nas repartições públicas até às 12 horas do dia 24 de dezembro de 2014.

Nos dias 26, 29, 30 e 31 de dezembro de 2014 e 2 de janeiro de 2015, não haverá expediente, funcionando apenas a Secretaria de Obras e Secretaria de Saneamento Básico (SESAN) em regime de plantão.

Os usuários que necessitarem de quaisquer serviços ou atendimentos em saúde deverão procurar o Hospital de Navegantes. O telefone da unidade é o 3342–2225.

O setor de IPTU vai seguir o horário de funcionamento da Prefeitura, no entanto, é importante destacar que as pessoas que precisarem emitir Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) ainda nesse ano, devem solicitar até o dia 19 de dezembro, devido ao prazo para elaboração do documento.

O expediente voltará ao normal na Prefeitura de Navegantes no dia 05 de Janeiro de 2015.

Já a coleta de lixo, realizada pela Recicle, passa a ser diária, a partir do dia 15 de dezembro até o dia 28 de fevereiro de 2015, nos bairros Gravatá, Centro e Meia Praia. Nos demais bairros, no referido período, a coleta segue normalmente.