Contribuintes têm até o dia 28 deste mês para pagar o IPTU com 15% de desconto

25/02/2015 - 17:58h

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, informa aos contribuintes as possibilidades de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, referente ao exercício de 2015. O imposto pode ser pago a vista até o final deste mês de fevereiro, com 15% de desconto. Já para quem optar pelo pagamento no mês de março, o desconto é de 10%.

O contribuinte tem, ainda, a opção de parcelar (sem descontos) seu IPTU em 10 vezes, com pagamento da primeira parcela até a data de 31/03/2015, sem multas ou juros. Caso o carnê não tenha chegado ao imóvel pelo Correio, é necessário se dirigir até o Setor de IPTU da prefeitura.

Vale ressaltar, que o valor arrecadado com o imposto será revertido em obras de infraestrutura, saúde, educação e benfeitorias para a comunidade e para a cidade.