Reunião pública de revisão do Plano Diretor acontece hoje no bairro São Pedro

04/03/2015 - 18:23h

Navegantes –A Prefeitura de Navegantes está realizando uma série de reuniões públicas em diferentes regiões do município, com o objetivo de dar continuidade à revisão do Plano Diretor, através das sugestões e propostas dos munícipes. Os principais temas que estão sendo debatidos durante os encontros com a comunidade são: Infraestrutura, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Saneamento, Turismo, Negócios, Geração de Empregos e Renda, Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Habitação.

Conforme o gerente de projetos da Secretaria Municipal de Governo, Leonardo Viana, é essencial a participação popular e das entidades de classe em cada reunião. “As audiências têm a finalidade de ouvir os munícipes e planejar a cidade pra toda a população. As ideias e sugestões apontadas nessas audiências vão construir as diretrizes, que irão nortear o Plano Diretor a partir da Conferência das Cidades, que será a próxima etapa deste processo.

Vale ressaltar, todos os encontros são abertos ao público e qualquer cidadão, entidades ou representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário podem e devem participar. O atual Plano Diretor vigente foi elaborado em 2008 e hoje, não condiz mais com a realidade de desenvolvimento do município.

Confira o local da reunião pública:

- SÃO PEDRO - 05 de março – quinta-feira - horário: 18h30min às 21h30min.

CMEI Profª Alciréia Conceição Couto – (Rua Presidente Nereu Ramos, nº 112, São Pedro).

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP