Eventos marcam o Dia Internacional da Mulher em Navegantes

05/03/2015 - 18:38h

Navegantes – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Centro Municipal de Educação Complementar Cidade da Criança, localizado no bairro São Paulo, realiza nesta sexta-feira (06), às 15h30, uma palestra com a enfermeira Helena Soares, do CETA, referente à saúde da Mulher.

Já no sábado (07), das 08h às 12h, a Unidade Básica de Saúde do bairro São Pedro, vai abrir as portas e receber a comunidade para um Encontro, que deve abordar diversos assuntos do universo feminino, incluindo os direitos das mulheres. O evento vai contar com a participação dos profissionais da Saúde da UBS, incluindo a médica e a dentista, que irão falar sobre saúde da Mulher.

Além disso, no sábado (07), a Unidade Básica de Saúde do São Domingos I estará funcionando das 08h às 12h e das 13h às 17h, oferecendo preventivo (mediante agendamento prévio), avaliação odontológica, exame de mama etc.

Ainda em comemoração ao Dia da Mulher, a Secretaria da Saúde de Navegantes, através da Unidade Básica de Saúde do Gravatá, promove na próxima segunda-feira (09), uma ação para homenagear o público feminino de toda a cidade. O evento acontece no Clube da Melhor Idade Nascer do Sol, localizado na Rua Ana Boos nº 342, Gravatá, das 09h às 16h.

Vale ressaltar que aSecretaria de Assistência Social de Navegantes e Fundação Cultural realizam, no dia 06 de março de 2015 (sexta-feira), a partir das 14h30, no Centro Integrado de Cultura, o evento “50 Tons de Rosa – Desmitificando Conceitos”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento é gratuito e aberto à comunidade.