Circuito Estadual de Handebol e Voleibol Adaptado segue até o final de semana

28/05/2015 - 16:48h

Navegantes –Segue até a manhã de domingo (31), no Ginásio Municipal de Esportes, no Centro de Navegantes, os jogos da 1ª Etapa do Circuito Estadual de Handebol e Voleibol Adaptado. O evento, que iniciou na quarta-feira (27), reúne atletas com idades entre 49 e 80 anos, representando as cidades de Navegantes, Itajaí, Camboriú, Balneário Camboriú e Brusque.

As categorias em disputa são: Master – atletas com idades entre 49 e 59 anos; Sênior – atletas com idades entre 60 e 69 anos e Biza – atletas com 70 anos em diante, nos naipes masculino e feminino.

O evento é organizado pela AELTIN – Associação Esporte e Lazer na Terceira Idade de Navegantes e conta com o apoio do Fundel – Fundo Municipal do Desenvolvimento do Esporte e Lazer.

Atividades esportivas para a Melhor Idade

A AELTIN informa que está com inscrições abertas para os interessados em participar das atividades esportivas para a Melhor Idade. As aulas são para homens e mulheres, com idades a partir de 49 anos e as modalidades oferecidas são: Handebol, Voleibol, Bocha, Canastra, Dominó e Truco.

Os treinos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 07h30min às 09h30min e no Ginásio da Faculdade Sinergia toas as segundas e quartas-feiras, das 18h30min às 20h30min.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP