Exposição “Arte africana e suas influências” estreia na Galeria da Prefeitura

30/06/2015 - 17:12h

Navegantes – A Galeria de Artes Joaquim Rodrigues, localizada no hall de entrada da prefeitura de Navegantes, recebe na próxima segunda-feira (06), a exposição “Arte africana e suas influências”.

As obras confeccionadas com papelão, tinta guache, jornais, E.V.A e bijuterias, foram produzidas pelos estudantes do oitavo ano, da Escola Municipal Neusa Maria Rebello Vieira, sob a coordenação da professora Albertina Mazzi Flores.

A exposição fica na Galeria até o dia 31 deste mês.

Outras exposições

A Fundação Cultural de Navegantes convida ainda a população, para prestigiar as Exposições de Artes que estão durante este mês de julho, nas Galerias do CIC e do Aeroporto.

Na Galeria de Artes Elson Renato dos Santos, no CIC, está acontecendo a Exposição de Antiguidades “Nos tempos da Vovó”, composta por peças do acervo particular do empresário Júlio Reis. Conta com vários objetos antigos com datas que variam entre 1836 e 1980.

Na Galeria de Artes do Aeroporto, o público pode conferir a Exposição “Dez Momentos”, que reúne obras de dez artistas, que foram beneficiados pelo edital de ocupação das galerias de artes da cidade, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura. As obras são de diversas técnicas, entre elas, óleo sobre tela, fotografia, artes gráficas, pintura sobre metal acrílico etc.