Creches não param durante as férias escolares

06/07/2015 - 20:29h

­­­Navegantes – As férias escolares na Rede Municipal de Ensino, em Navegantes, estão programadas de 27 a 31 de julho. O recesso vale para todo o ensino fundamental, do 1º ao 9º ano, no entanto, as creches não vão parar durante esse período, porque muitos pais não conseguem férias na mesma data e desta forma, não tem onde deixar seus filhos pequenos.

A secretária de Educação, professora Nerozilda Pinheiro Ferreira, explica que durante o recesso, os alunos das creches estarão liberados caso os pais tenham disponibilidade de ficar com eles, no entanto, as unidades escolares estarão abertas para atender as crianças em caso de necessidade dos pais.

“Nossos professores e monitores de creches irão fazer uma escala de férias neste mês de julho, através de um revezamento, para que desta forma, não seja preciso fechar as creches e assim atender os pais que necessitam desse atendimento”, esclarece a secretária.

As aulas na Rede Municipal de Ensino voltam ao normal no dia 03 de agosto.