Público lotou o ginásio para conhecer os campeões do Futsal

06/08/2015 - 12:11h

Navegantes – O público lotou o Ginásio Municipal de Esportes Domingos Angelino Régis, no Centro, para prestigiar as finais do tradicional Campeonato Municipal de Futsal de Navegantes. Foram cinco categorias em disputa: 1ª Divisão, 2ª Divisão, 3ª Divisão, Veteranos e Feminino.

Confira os vencedores de cada categoria:

Espada é o campeão da 1ª Divisão

Na 1ª Divisão o título ficou com a equipe do Espada, o vice-campeão foi o W. O e em 3° lugar o Bafana Bafana. O goleiro menos vazado foi Deivid da Silva Carbonel, do Espada, que sofreu apenas 04 gols e o artilheiro foi Ciro da Silveira, da equipe Espaço Certo, com 08 gols marcados.

As equipes rebaixadas para a 2ª divisão foram: Argafoz (13° lugar), AGV (14° lugar), Vó Nina (15° lugar) e Tubarão (16° lugar).

Estrela Real campeão 2ª Divisão

O Estrela Real conquistou o título da 2ª Divisão do Futsal de Navegantes. A equipe do Beira Rio ficou na 2ª colocação e o Lost em 3° lugar. O goleiro menos vazado foi Rafael Lopes Alsino, do Estrela Real, com 20 gols sofridos e o artilheiro foi Fábio de Assis, também do Estrela Real, com 16 gols marcados.

Os três primeiros colocados, além da equipe do Real Matismo (4° lugar) subiram para a 1ª Divisão. As equipes rebaixadas para a 3ª Divisão foram: Real Charme (13° lugar), Talentos (14° lugar), Mano Rudi (15° lugar) e São Cen Fúria (eliminado por W. O).

Red Bul campeão da 3ª Divisão

Na 3ª Divisão do Futsal de Navegantes o título ficou com a equipe do Red Bul, deixando o JEC com vice-campeonato e o time dos Parceiros em 3° lugar. O goleiro menos vazado foi Jackson Roberto da Silveira, do JEC, com 16 gols sofridos e o artilheiro Angelo Lemos da Silva, do Red Bul, com 16 gols marcados.

Com a classificação, as equipes do Red Bul (1°), JEC (2°), Parceiros (3°) e Meia Praia (4°) subiram para a 2ª Divisão.

Alternativo é campeã na categoria Feminino

A grande novidade este ano no Campeonato Municipal de Futsal de Navegantes foi a estreia da categoria Feminino. As meninas do Alternativo mostraram muito talento com a bola e tornaram-se as primeiras campeãs desta categoria. A 2ª colocação ficou com a equipe do Beira Rio e o 3º lugar a Genus.

A goleira menos vazada foi Tania Regina Pereira, da Alternativo, com 14 gols sofridos e a artilheira foi Chayane de Souza, também da Alternativo, com 06 gols marcados.

Posto é campeão dos Veteranos

Na categoria Veteranos a equipe do Posto conquistou o título de campeão, deixando a equipe da Geomar Transportes com o vice e o Biele’s em 3° lugar. O goleiro menos vazado foi João Zimermann, do Biele’s, com 14 gols sofridos e o artilheiro foi Alexandre Correa dos Santos, do Posto, com 14 gols marcados.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP