Navegantes 53 anos: Novo site do Município entra no ar nesta quarta-feira – dia do aniversário de Navegantes

25/08/2015 - 20:49h

O mês de agosto é especial para Navegantes, pois o município comemora 53 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar esta data toda especial está acontecendo uma série de atividades e eventos ao longo de todo este mês.

Nesta quarta-feira, 26 de agosto, dia do aniversário de fundação do município, entra no ar o novo site oficial da Prefeitura de Navegantes. O novo site traz uma nova proposta visual, dinâmica e de interatividade.

Mais dinâmico e com maior interatividade o portal www.navegantes.sc.gov.br destaca as realizações e serviços da Prefeitura, dando oportunidade aos moradores e internautas a acompanhar de perto a gestão e a utilização dos recursos públicos. Outro aspecto importante levado em conta no novo portal são os serviços como Ouvidoria, Portal da Transparência e Licitações, que estão hoje mais fáceis de ser encontrados com o novo layout.

Fonte: Vânia Voltolini - secretária de Comunicação Social – através do telefone (47) 3342-9506.