Noite de autógrafos e homenagens no Centro Integrado de Cultura

27/08/2015 - 19:28h

Acontece na noite desta sexta-feira (28), a partir das 20 horas, no Centro Integrado de Cultura (CIC), a entrega da Medalha do Mérito Prefeito Athanásio Joaquim Rodrigues, para a Companhia de Dança Sprint. A medalha foi instituída em 2009 com o objetivo de reconhecer as pessoas que de alguma maneira, principalmente voluntária, trabalharam para elevar o nome do município.

Em seguida, acontece o lançamento do livro “Não há final feliz”, do jovem escritor navegantino, Giliarde Felipe. O autor explica que este é o primeiro livro de uma série de três, que devem ser lançados em breve, pela editora Multifoco, do Rio de Janeiro. Na oportunidade acontece também a noite de autógrafos e os livros serão vendidos no local.