Desfile comemorativo ao aniversário da cidade foi sucesso

31/08/2015 - 14:11h

Navegantes 53 anos:

O tradicional desfile comemorativo ao aniversário da cidade aconteceu na tarde de domingo (30), no mesmo trajeto do ano passado, na Avenida José Juvenal Mafra, saída em frente ao prédio da Justiça do Trabalho em direção ao Ginásio de Esportes.
Além das escolas da Rede Municipal de Ensino, a Escola de Educação Básica Professora Adelaide Konder, de Machados, EEB Professora Júlia Miranda de Souza, do Centro e EEB Profª Paulina Gaya, de São Domingos II, levaram seus alunos para a avenida. O desfile contou também com a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Navegantes (APAE), Grupos de Idosos, Jeep Clube, Associação de Karatê Amaro Dojo, Bombeiros Voluntários, ONG Pró-Bichos, entre outros.
A Secretaria de Educação aproveita a oportunidade para agradecer a todos os que colaboraram para o sucesso do evento.