Motonave atraiu milhares de pessoas em Navegantes

31/08/2015 - 20:07h

Moradores de Navegantes, turistas e motociclistas de Santa Catarina e de várias regiões do país aproveitaram o final de semana para curtir a 11ª edição do MOTONAVE – Encontro Nacional de Motociclistas. O evento atraiu milhares de pessoas para a Avenida Beira-mar, no acesso ao Farol da Barra, que curtiram a cidade, as motos e o bom e velho Rock an roll.
O encontro, que é organizado pelo Moto Clube Anjos da Liberdade e conta com o apoio da Prefeitura de Navegantes, já está consagrado no calendário de eventos do município e hoje é um dos maiores eventos motociclísticos do Sul do país.
Além das motos e triciclos que atraíram a atenção do público, as apresentações de manobras radicais e o show das bandas cover fizeram a alegria da galera. Destaques para o show do Legião Urbana cover de Curitiba e Zezito Seixas, que reviveram os grandes sucessos do rock nacional e emocionaram adultos e crianças.
O Moto Clube Anjos da Liberdade aproveita para agradecer a todos os participantes e apoiadores do evento, que movimentou e aqueceu a economia e o turismo da cidade no último final de semana do mês de agosto.