Mudanças no sentido do trânsito no Centro de Navegantes

07/10/2015 - 17:14h

Navegantes – A partir de terça-feira, dia 13 de outubro, haverá mudanças no trânsito em cinco ruas do Centro de Navegantes. As alterações vão ocorrer nas ruas Manoel Santos Gaya, Ewaldo Reiser, Adolfo Manoel Toledo, Manoel Couto Sênior e Travessa Waldemar Vieira. Durante o processo de mudança, a NAVETRAN – Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito estará intensificando a sinalização nestes locais e orientando os motoristas.
Conforme a NAVETRAN, a medida tem por objetivo melhorar a mobilidade na região central da cidade, já que estas vias concentram um grande fluxo de veículos. A alteração também aumentará a segurança dos pedestres e ciclistas que circulam pelo local.
Fique atento nas mudanças:
- A Rua Manoel Santos Gaya, que tem como ponto de referência a Celesc, deixa de ser mão dupla e passa a ser mão única em toda a sua extensão, partindo da Rua Manoel Fernandes, passando pela Rua Ewaldo Reiser sentido a Rua Arnaldo Passos e passando pela Rua Manoel Couto Sênior, sentido Avenida Santos Dumont.

- Já a Rua Ewaldo Reiser, que tem como ponto de referência a Gráfica Navegantes, deixa de ser mão dupla e passa a ser mão única partindo da Rua Manoel Santos Gaya sentido a Rua Arnaldo Passos.

- A Rua Adolfo Manoel Toledo, que tem como ponto de referência o Campo do Estiva, deixa de ser mão dupla e passa a ser mão única, partindo da Avenida Conselheiro João Gaya sentido a Rua Manoel Santos Gaya.

- A Travessa Waldemar Vieira, que fica na lateral da Loja Koerich e da Igreja Matriz, continuará com mão única, mas o sentido será invertido, partindo da Avenida Santos Dumont sentido a Rua Manoel Santos Gaya. 

- A Rua Manoel Couto Sênior, também continua com mão única, mas o sentido da via será invertido, iniciando próximo ao cemitério seguindo para a Avenida Santos Dumont.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980
Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP
 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde