Prorrogada as inscrições para a Lei Municipal de Incentivo à Cultura

09/10/2015 - 13:54h

A Fundação Cultural de Navegantes informa a população, que foram prorrogadas até o dia 23 de outubro, as inscrições para projetos através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Para se inscrever é preciso entrar no site www.navegantescultural.blogspot.com.br/ Todas as informações necessárias estão contidas no edital, que está disponível para download, na aba financiamento. Neste mesmo local está disponível o formulário para as inscrições, que deve ser preenchido e entregue na Fundação Cultural, localizada na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, no Centro Integrado de Cultura.
Este ano, serão destinados R$ 250 mil para os projetos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Os projetos serão avaliados por pareceristas de outros municípios, ou seja, profissionais habilitados na área cultural, contratados exclusivamente para este fim. Serão 10 cotas para projetos de R$ 15 mil e outras 5 cotas para projetos de R$ 20 mil. Vale ressaltar que a captação de recursos fica por conta do proponente do projeto.