Trânsito bloqueado em parte da Rua Francisco Schmidt para obras de pavimentação

23/11/2015 - 16:24h

Navegantes - A Prefeitura de Navegantes informa aos motoristas que parte da Rua Francisco Schmidt, na divisa entre os bairros Pedreiras e Gravatá, estará fechada para o trânsito de veículos durante a semana, devido às obras de pavimentação no local.
De acordo com o engenheiro Vinícius de Castro Oliveira, da Secretaria Municipal de Governo, a interdição de parte da via se dá pela intensa movimentação dos maquinários e das equipes de trabalho, que estão preparando a pista para receber o asfalto. “Estamos nos programando para pavimentar este último trecho da Rua Francisco Schmidt na quarta-feira (25), mas devido às chuvas, pode haver atrasos no cronograma, já que precisamos de tempo bom para rodar o asfalto”, explica o engenheiro, lembrando que assim que forem finalizados os trabalhos a pista será totalmente liberada para o trânsito.

Ciclovia
Outra importante obra que está sendo muito aguardada pelos moradores e turistas, mas depende das condições do tempo para ter continuidade, é a Ciclovia que está sendo construída ao longo da orla de Navegantes e faz parte do Projeto Nossa Praia.
Conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal de Governo, responsável pelo acompanhamento da obra, a pavimentação da ciclovia estava programada para iniciar nesta segunda-feira (23), mas as chuvas no início da manhã impossibilitaram os trabalhos de asfaltamento, que devem ser retomados a partir desta terça-feira (24). Se permanecer o período de instabilidade e chuvas, a pavimentação asfáltica da ciclovia terá que ser novamente adiada.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP
Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP