Espetáculo de Natal acontece dia 05 de dezembro em Navegantes

24/11/2015 - 16:23h

A abertura do Natal em Navegantes está programada para o dia 05 de dezembro, sábado, às 20 horas, no estacionamento do Supermercado Koch, localizado na Rua Nereu Liberato Nunes, nº 191. O evento, que pretende emocionar mais uma vez o público, vai contar com espetáculo teatral, cantata e show com a cantora Sarah Raquel.
Conforme a superintendente da Fundação Cultural, Regina Célia Correia, a peça teatral “O menino que veio salvar o mundo”, com texto de Johnny Fox e direção de Thiago Marques (Grupo Cumbuka), vai mostrar a história baseada nas escrituras bíblicas. O espetáculo mescla teatro, dança e canto, com alunos e professores da Fundação Cultural do município.
O evento é uma realização do Supermercado Koch com o apoio da Prefeitura de Navegantes, através da Fundação de Cultura e Secretaria de Turismo.

A peça
O texto conta a história da chegada do filho de Deus, Jesus Menino, e toda luta de seus pais e demais envolvidos para perseverarem nessa missão. Traz um diálogo com o grande Criador, seguido por mensagens enviadas por anjos e a visão que o amor surge na confiança que um homem deposita em sua mulher, para estreitarem os laços de amizade. Tendo contra si um exército pronto para acabar com qualquer faceta de fé desse povo, o triunfo de Jesus é grandioso e traz esperança em dias melhores.
“Mais uma vez, vai ser uma linda festa e a Administração Municipal convida todos a prestigiarem junto com seus familiares, a abertura do Natal em Navegantes”, afirmam os organizadores do evento.