Terno de Reis Estrela Guia realiza apresentação neste sábado

25/11/2015 - 13:20h

O projeto é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura e busca resgatar a tradição do Terno de Reis

Acontece neste sábado, 28, às 19h30, no Salão de festas da comunidade São João Apóstolo e Evangelista, localizado na Rua Erna Gaya, no Centro, uma apresentação de Terno de Reis com o Grupo Estrela Guia.
Conforme a superintendente da Fundação Cultural, Regina Célia Correia, o evento é aberto ao público e é financiado através do Fundo Municipal de Cultura. “Trata-se de uma linda apresentação que resgata a tradição do Terno de Reis em nosso município, desta forma, quem puder, prestigie, é uma oportunidade de vivenciar um momento cultural relembrando e revivendo um costume de anos atrás em nossa região”, finaliza.