Entidades devem realizar cadastro para receber o Certificado de Registro de Entidade Esportiva

30/11/2015 - 19:33h

O Conselho Municipal de Esporte e Lazer – COMEL, informa as entidades esportivas de Navegantes que o período para envio da documentação necessária à concessão do Certificado de Registro de Entidade Esportiva – CREE inicia nesta terça-feira (01/12) e segue até o dia 15 de dezembro, não sendo aceito nenhum requerimento após esta data.
A documentação necessária, bem como o Requerimento e Formulário de Registro, além da Resolução003/2015, encontram-se disponíveis no site da Prefeitura de Navegantes (Fundação Municipal de Esportes).
Vale ressaltar que o CREE é um item obrigatório para que as entidades esportivas possam se inscrever no Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUNDEL).

Texto: Fernando C. Souza – SC 00980 JP
Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP