Mais de 1.300 atletas inscritos na 8° Corrida Rústica de Praia que acontece neste domingo em Navegantes

03/02/2016 - 17:16h

Navegantes – A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Navegantes já confirmou a inscrição recorde de 1.300 atletas na tradicional Corrida Rústica de Praia Portonave, que acontece neste domingo (07), com início às 08 horas, tendo como ponto de partida e chegada as areias da Praia Central. A prova, que chega à sua oitava edição consecutiva, vem crescendo a cada ano e atraindo centenas de atletas locais e de outros estados brasileiros, muitos participantes de importantes competições pelo país afora. 
Conforme o superintendente de Esportes de Navegantes, professor Gerson Fagundes, para essa edição estão previstas a distribuição de 1.300 Kits contendo camisetas, número de peito, chips, viseiras, squeze e vários brindes. “Cada atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação no funil de chegada. Aos vencedores teremos premiação em dinheiro e troféus”, informa o superintendente. 
Vale lembrar, que os atletas deverão retirar seus Kits no sábado, dia 06 de fevereiro, das 09 até às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes (Centro). Na ocasião, como parte da inscrição, o participante deve fazer a doação de uma lata ou pacote de leite em pó, que serão distribuídos, posteriormente, para as creches da Rede Municipal de Ensino.
A 8° Corrida Rústica de Praia de Navegantes é uma realização da Prefeitura de Navegantes/FME, contando com a organização e logística da empresa Corre Brasil. O evento conta, ainda, com o patrocínio oficial da Portonave e Caixa Econômica Federal e apoio das Secretarias de Turismo, Segurança, Comunicação, Saúde, Navetran, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.   

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980/JP
Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP
 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde