Município formaliza doação à União de 58 imóveis para a ampliação do aeroporto

05/02/2016 - 13:40h

Uma comitiva de Navegantes, formada pelo prefeito Roberto Carlos de Souza, diretora de Gestão Patrimonial Natália Ferreira Costa e o superintendente da Infraero em Navegantes Edson Antunes Nogueira, esteve, na tarde de quinta-feira (04), na Superintendência do Patrimônio da União, em Florianópolis, para uma reunião com o superintendente do Patrimônio da União em Santa Catarina, André Ricardo de Souza. O objetivo da reunião foi a formalização do ato da doação de 58 imóveis do município à União, para a futura ampliação do aeroporto de Navegantes.

De acordo com o prefeito, o munícipio passou para a União 58 imóveis localizados nas imediações do Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, que totaliza uma área de 2.018.130.53 m2. Os representantes de Navegantes comemoraram o ato. “Mais uma missão cumprida. Foi uma luta árdua e longa. Agora estamos oferecendo as condições plenas para que a Infraero dê continuidade ao processo de ampliação e melhorias do nosso aeroporto”, enfatizou o prefeito.