Pedágio da APAE no sábado de Carnaval arrecada R$ 11 mil

10/02/2016 - 16:49h

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Navegantes realizou no sábado (6), o 4º Pedágio APAE Folia em prol da Associação. Funcionários, familiares, voluntários e membros de diversas entidades filantrópicas do município se engajaram, mais uma vez, nesta importante causa. 
Na ocasião foram arrecadados R$ 11.039,05, que serão investidos na aquisição de mobiliário para a nova sede da entidade, localizada próximo a BR 470. “Queremos agradecer de coração a todas as entidades, voluntários e as pessoas que pararam para colaborar com o nosso pedágio”, agradece a presidente da Apae de Navegantes, Clenira Pivatto.

Sobre a APAE de Navegantes 
A APAE de Navegantes atende atualmente 166 pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Tem como objetivo oportunizar ações em defesa aos direitos, proteção, orientações, prestação de serviços educacionais, clínicos e assistenciais de apoio às famílias, direcionados à melhoria da qualidade de vida dessas pessoas e a construção da cidadania através da inclusão social, profissional e escolar. 
 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde