Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

11/02/2016 - 13:15h

A Fundação Municipal de Esportes  de Navegantes - FME divulga que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal, que vai acontecer no final do mês de abril. Os jogos acontecerão no Ginásio Domingos Angelino Régis, no Centro, caso seja entregue a tempo o Ginásio do 1º de Maio, na Volta Grande, também sediará alguns jogos.

Serão 16 equipes na 1º divisão, 2º divisão, 3º divisão e veteranos, já no sub 17 - que será a novidade esse ano, serão oito equipes e na categoria feminino seis equipes, num total de 78 equipes, para saber quem será o melhor do futsal navegantino em cada categoria.

Os interessados em participar nas categorias 3º divisão, feminino, sub17 e veterano devem procurar a Fundação Municipal de Esportes na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500, Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone da FME (47) 3319-0379, com Roberto.