Instituto NavegantesPrev conquista 1º lugar em Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária

11/10/2016 - 19:41h

Acontece no próximo mês, na cidade de Vitória, o 7º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, evento realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência (ANEPREN). Na oportunidade, o Instituto NavegantesPrev vai receber a premiação pela conquista do 1º lugar na categoria médio porte, através do prefeito Roberto Carlos de Souza e do presidente do instituto, Jan Ullrich.

O NavegantesPrev concorreu com institutos de municípios do país inteiro, que possuem de 2 a 5 mil associados. Entre os quesitos avaliados, estão as práticas de transparência, práticas de equidade, práticas de ética, práticas de responsabilidade corporativa e social. Conforme o presidente do NavegantesPrev, Jan Ullrich, no total, 34 itens foram avaliados e Navegantes se destacou em todos eles.

“Este prêmio é um reconhecimento por um trabalho realizado com seriedade e transparência no NavegantesPrev. Vamos continuar atuando para que o instituto siga crescendo, com qualidade e excelência no atendimento aos associados”, finaliza Jan.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde