Prefeito Emílio Vieira vai a Brasília em busca de recursos

07/02/2017 - 18:03h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira e o secretário municipal de Governo, Cassiano Ricardo Weiss, viajaram para Brasília nesta terça-feira (07), onde permanecem até quinta-feira (09). O objetivo principal da viagem é acompanhar o processo de liberação de recursos de importantes projetos, como a construção do molhe na Praia de Gravatá, a reconstrução da estrutura da praia atingida pela ressaca no fim de novembro do ano passado e a adequação dos projetos de construção das escolas Leonora Schmitz, no Gravatá e Vilna Corrêa Pretti, no bairro São Domingos II.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, na oportunidade também serão realizadas visitas aos gabinetes dos senadores e deputados da bancada catarinense, no objetivo de conseguir apoio na liberação de emendas parlamentares para serem aplicadas no município nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. “O período de distribuição das emendas parlamentares para os municípios começou dia 06 e vai até 17 de fevereiro. Este é o momento certo para pressionar e pedir o apoio dos nossos deputados e senadores para que destinem recursos para a nossa cidade’, enfatiza o prefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP