Prefeitura solicita apoio para compra de equipamentos para o Hospital e pavimentação de ruas

13/02/2017 - 17:24h

O Deputado Federal João Paulo Kleinubing esteve, na tarde dessa segunda-feira (13), em Navegantes, no gabinete do prefeito Emílio Vieira. Na oportunidade, foram assinados ofícios solicitando a inclusão no Orçamento Geral da União para duas emendas parlamentares.

De acordo com o prefeito, Kleinubing já vem destinando recursos para Navegantes desde que estava à frente da Secretaria do Estado de Saúde, como a ampliação do Hospital de Navegantes. Desta vez, foi solicitado apoio no que diz respeito à compra de equipamentos de imagem de alta resolução para o Hospital, para melhorar o atendimento, onde além de Navegantes serão atendidos os municípios de Penha, Piçarras e Luiz Alves. A outra solicitação de emenda refere-se ao Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, para ser destinada a pavimentação de ruas.

O deputado recebeu as solicitações e comprometeu-se em buscar apoio e recursos junto ao Governo Federal para conseguir investimentos para Navegantes.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP