Reunião no gabinete avalia os 50 primeiros dias de governo

21/02/2017 - 11:39h

Uma reunião às 06h30min da manhã desta segunda-feira (20), com os secretários, subprefeitos e superintendentes marcou os 50 primeiros dias de governo da administração de Navegantes comandada pelo prefeito Emílio Vieira e o vice Donizete. Em pauta informações sobre a realidade financeira do município, as dificuldades enfrentadas até o momento e os desafios que cada secretaria municipal tem pela frente para poder atender a população, desenvolver projetos e realizar obras sem comprometer o orçamento.

A palavra de ordem usada pelo prefeito na reunião foi “equilíbrio financeiro”. Emílio apresentou dados sobre arrecadação, limite prudencial nas despesas com pessoal e reforçou que até maio não fará contrações de cargos de confiança e somente ajustes no quadro de funcionários. “Temos que agir com cautela e com os pés no chão. O ano de 2017 será de muito trabalho, onde faremos o possível para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Vamos nos adequar a esta realidade devido à crise financeira que assola nosso país. Faremos o que for possível com o orçamento que temos em mãos para planejar e organizar ações para o futuro”, enfatizou o prefeito, reforçando que mesmo com todas as dificuldades, a população deve ser sempre bem atendida.

O prefeito destacou, ainda, que depois do Carnaval irão começar os mutirões nos bairros, onde todas as secretarias estarão com suas ações e serviços atendendo os moradores diretamente no seu bairro.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP