Mutirão de limpeza pós Carnaval começou às 04h

28/02/2017 - 16:49h

Os moradores e turistas que estão curtindo o Carnaval em Navegantes amanheceram, nessa terça-feira, com a Av. Beira-Mar – palco da Folia na cidade, transversais e Av. João Sacavém totalmente limpas. É que um mutirão de limpeza foi realizado a partir das 04 horas, por uma equipe de voluntários da prefeitura. O prefeito Emílio Vieira e o vice-prefeito Donizete José da Silva lideraram a equipe formada por 130 colaboradores e mais os funcionários da Secretaria de Obras.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, o Carnaval em Navegantes foi planejado com o cuidando tanto na questão segurança como na organização, e a limpeza foi uma das preocupações para aliar a festa à manutenção da cidade limpa e bonita, antes, durante e pós os cinco dias de Folia. E a Festa continua nessa terça-feira de Carnaval na cidade.

O NavegaFolia traz hoje, a partir das 16h, a Banda do Jacarezinho e charangas de Navegantes e Itajaí. Venha curtir!