Representantes da beleza navegantina visitam o gabinete do prefeito

14/06/2017 - 19:59h

Na tarde desta quarta-feira, 14, o prefeito em exercício Donizete José da Silva, recebeu em seu gabinete, a visita da Miss Navegantes, Gabrielli Frozza, do Mister Navegantes Josias Machado da Silva e da Miss Navegantes Baby, Yasmin Vitória.

A Miss Gabrielli Frozza, 19 anos, ficou em segundo lugar no concurso Miss Santa Catarina Mundo 2017, conquistando o título de Vice Miss e também o de Miss Cordialidade. O Mister Josias Machado da Silva, 21 anos, teve a mesma colocação, trazendo para Navegantes o título de Vice Mister Santa Catarina Mundo 2017. Os dois irão representar a região da Costa Verde Mar no Concurso Nacional, que ainda não tem data definida.

Já a pequena Yasmin Vitória, com apenas 4 aninhos, já havia vencido o concurso estadual e no último dia 10 de junho, no Rio de Janeiro, ela foi escolhida Miss Brasil Baby 2017. Yasmin vai para o Peru representar o Brasil no concurso mundial.

O prefeito em exercício, Donizete José da Silva, parabenizou os representantes de Navegantes, desejando-lhes muito sucesso nos concursos, e agradeceu a divulgação positiva que eles fazem do município em todas as etapas que participam.

Também estiveram junto no gabinete, o secretário de Turismo, Sérgio Schultz e o vereador Jefferson Macarini, que foi Mister Navegantes no ano de 2012.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor