Prefeitura visita empresas e estabelecimentos para realizar questionário do Inventário Turístico

06/07/2017 - 11:09h

A Secretaria do Turismo de Navegantes está realizando o Inventário de Oferta Turística (Edição 2017) do município. Um funcionário da Secretaria – devidamente identificado -  está visitando as empresas e estabelecimentos em toda a cidade para aplicar o questionário que levantará todos os dados de Navegantes, para melhor atender o turista na cidade.

De acordo com o secretário Sergio de Souza (Schultz), o Inventário Turístico faz parte das informações que serão publicadas no site da AMFRI – Associação da Foz dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, no aplicativo Costa Verde & Mar e também no site da Prefeitura de Navegantes.

Por isso, é importante que as empresas e estabelecimentos recebem o questionário, para que o Inventário esteja o mais completo e atualizado possível, oferecendo aos turistas que estiverem na cidade dados sobre restaurantes, hotéis, farmácias, postos de combustíveis e qualquer informação que necessitar.

Sobre o Inventário Turístico

O inventário é divido em três módulos. No primeiro estão as informações gerais do município, o segundo módulo se baseia em atender principalmente o turista, e o terceiro refere-se a questões de atrativos naturais.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Maria Flor