Abertas inscrições para palestra do Destino Turismo Inteligente e Workshop Ecoturismo e Turismo de Aventura

17/07/2017 - 17:48h

Acontece no dia 25 de julho (terça-feira), das 19h às 21h, na Pousada Pedra da Ilha, em Penha, uma palestra exclusiva aos empresários e representantes do setor turístico, com o tema “A importância da Tecnologia para o pequeno negócio e para o turismo”. As inscrições podem ser feitas através do site do evento: www.sympla.com.br/palestra-3---a-importancia-da-tecnologia-para-o-pequeno-negocio-e-para-o--turismo__166021/. O público alvo é o empresariado de Balneário Piçarras, Navegantes, Luiz Alves e Penha.

O evento faz parte de um ciclo de três palestras do Projeto Internacional Destino Turismo Inteligente, realizado pelo Sebrae/SC em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar - CITMAR. Os destinos turísticos inteligentes – proposta vinda da Espanha - são estruturas turísticas diferenciadas que facilitam a interação e integração do visitante, antes, durante e depois da viagem, e incrementam a qualidade de sua experiência com o destino, por meio do uso de metodologias e tecnologias inovadoras.

 

Workshop Ecoturismo e Turismo de Aventura

Também acontece nos dias 9 e 10 de agosto, no Auditório da AMFRI, em Itajaí, o Workshop Ecoturismo e Turismo de Aventura, promovido pelo Consórcio Costa Verde & Mar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente através do e-mail institutoalouatta@uol.com.br/. As vagas são limitadas. Os participantes receberão certificados.

Em dois dias de atividades para micro e pequenos negócios, este curso de capacitação profissional tem como público alvo empresários, gestores públicos, atendentes, condutores e demais profissionais atuantes nos segmentos de ecoturismo e turismo de aventura.

O Workshop será ministrado pelo sócio-diretor da Normad Brasil Consultoria e c Turismo, Luiz Del Vigna, e terá como temas: Panorama Geral do Turismo no Brasil; Normas técnicas ABNT/ISSO para Ecoturismo e Turismo de Aventura; Perfil dos turistas brasileiros; Formatação e Aprimoramento de produtos; Economia da Experiência; Competências para condutores; Precificação em serviços; Ética e hospitalidade profissional; Qualidade de atendimento; Comunicação e Gestão de crises.  

 

Texto: Louise Benassi

Secretária: Maria Flor 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde