SESAN investe em obras de drenagem no Centro, Gravatá e Machados

18/07/2017 - 18:50h

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN) está realizando obras de drenagem nos bairros Gravatá, Centro e Machados.

No Gravatá a Rua José Romão recebeu 80 metros de tubulação e a Rua Jacob Franck outros 45 metros, ambas com tubos de 40 centímetros de diâmetro. Na região Central do município as obras de drenagem estão acontecendo na Travessa Neli Langner de Lima, Rua Benvenuta Rocha do Nascimento e Beco Carlos da Silva, próximo ao Terminal Rodoviário, onde a Secretaria de Obras está removendo todo o calçamento para que a SESAN faça a troca da tubulação por uma de maior diâmetro.

Já no bairro Machados as obras de drenagem estão acontecendo na Rua Edegar Negherbon, localizada nos fundos da Escola Estadual Adelaide Konder. No local estão sendo instalados 160 tubos de 40 centímetros de diâmetro.

Conforme o secretário da SESAN, Valmir César Francisco, estas obras de drenagem são de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida desses moradores e a intenção da administração municipal é investir cada vez mais em obras de infraestrutura”, enfatiza o secretário.  

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social – Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde